Transforma-te, homem, no teu demônio
vasculha tua mente e caças a ti mesmo
espreita as tuas lembranças
e as devora
Não olhais para baixo enquanto corre
ou perderás a tua presa
libertais das correntes à tua malícia
lembrais que não precisa viver para alimentar-me
Ainda sinto o gosto das tuas esperanças
e o cheio da tua dor
mordisco a tua agonia
devoro a tua tristeza
dilacero teu sofrimento
e faço deste momento um banquete
Olhe para mim enquanto te fito
tuas lágrimas me fazem mais forte
até que eu domine o teu coração
permita alimentar-me do teu sangue
do teu orgulho, ética e honra
Só não me deixes fugir de ti
pois sou tudo o que te resta
sou teu amigo, teu cúmplice
não tenhais medo
tu és teu único predador.
By Tiamat
29/06/2010

Nenhum comentário:
Postar um comentário