Quando a noite chegar
e a solidão te acordar
de mim você lembrará
E se o frio pronunciar-se em sua pele
irás querer ter meu abraço novamente
quando ninguém ligar para os seus sonhos
meu apoio te fará falta
Ao abraçar da escuridão
recordarás que eu te chamava sempre de luz
quando ouvires um uivo de um lobo solitário em um colina qualquer
vais notar que você resgatou aquele lobo de sua solidão
e logo o pôs lá novamente
Se o mundo parar de girar para você
saberás então que era eu quem fazia ele mover-se
se por acaso voê cair
não me terás para levantar-te
E quando você finalmente parou
para pensar em tudo isso
lagrimas sangrentas escorrerão
e você sentirá o silêncio da alma
sofrerá os calafrios do inverno
terá a escuridão de um noite sem lua
sentirá a desatenção do universo
e estarás sozinha,
pois aquele lobo foi embora
E foi você quem quis assim.
By Tiamat
Nenhum comentário:
Postar um comentário